COMO COLABORAR?


A Associação Filosófica Scientiae Studia é uma sociedade civil sem fins lucrativos dirigida a promover e apoiar atividades de ensino e pesquisa, bem como a incentivar e favorecer a publicação de livros na área do que se costuma chamar de Estudos de Ciência e Tecnologia. A colaboração dos associados mantém ativa nossa secretaria executiva, nossa produção gráfica editorial, além de possibilitar a catalogação dos acervos físico e virtual da biblioteca da Associação, altamente especializada, contando com mais de 5 mil exemplares. Gostaria de fazer parte? Confira abaixo nossa modalidade de apoio e suas contrapartidas:

  1. Sócio Pleno – R$ 650,00* à vista ou em 6 parcelas/ Validade anual. Nessa categoria, o sócio tem direito a uma área personalizada no site da Associação, na qual poderá disponibilizar seu CV ou trabalhos publicados. Além disso, também receberá um exemplar de cada publicação da Associação no ano vigente, além de 50% de desconto na aquisição de títulos anteriores.

* equivalente ao valor de 50% salário mínimo vigente no Brasil, como determina o estatuto da Associação.

Formas de Pagamento

Depósito, transferência ou PIX

Associação Filosófica Scientiae Studia.

CNPJ. - 07.306.867/0001-19

Banco do Brasil

Agência: 3559-9

Conta corrente: 28522-6

Pix: 07.306.867/0001-19

Atenção! Após o pagamento, envie o comprovante para para secretaria@scientiaestudia.org.br para que ele seja identificado com o seu cadastro.
Para mais informações, por favor, entre em contato pelo e-mail acima.

Responsive image